Comunidade

Natan Lucas Canal | 01/07/2022 16:42

01/07/2022 16:42

7025 visualizações

Esposa sepulta marido vítima de acidente em Ponte Serrada no dia do próprio aniversário

Às 09h desta sexta-feira (01), aconteceu o sepultamento de Clauvir Stedile, de 40 anos, vítima do acidente em Ponte Serrada ainda no dia 21 de junho que resultou na morte de dois caminhoneiros. O corpo de Clauvir somente foi liberado pelo IML na quinta-feira (30), para que a família pudesse fazer a despedida. Acontece que […]

Esposa sepulta marido vítima de acidente em Ponte Serrada no dia do próprio aniversário

Às 09h desta sexta-feira (01), aconteceu o sepultamento de Clauvir Stedile, de 40 anos, vítima do acidente em Ponte Serrada ainda no dia 21 de junho que resultou na morte de dois caminhoneiros.

O corpo de Clauvir somente foi liberado pelo IML na quinta-feira (30), para que a família pudesse fazer a despedida. Acontece que nesta sexta-feira (1º), também é o aniversário da esposa.

– A tristeza será companhia para sempre, mas estamos com o coração partido esperando a hora de ir te buscar, foram os piores nove dias das nossas vidas, que Deus nos dê forças para suportar o dia e acalmar a dor que vai ficar com a sua ausência. Queria agradecer todas as pessoas pelas mensagens pelo carinho, e as orações, serei grata sempre por isso, obrigada. Deus deu ao meu esposo o descanso e a mim a lição que não somos nada sozinhos e que a vontade de Deus sempre prevalecerá — comenta.

Amor eterno

— Vou amar ele para sempre, não importa o que aconteça, sei da minha responsabilidade quanto esposa, sei dos momentos bons e ruins que passamos, mas fomos um casal como outro qualquer, o amor que sentimos foi verdadeiro e a prova disso é que permanecemos juntos até você me deixar, obrigado amor por tudo, pelo carinho pela preocupação obrigado por me amar tiraram você da minha convivência, mas não das lembranças de momentos inesquecíveis que passamos juntos te amo para sempre – finaliza Judite Costa.

Deixe seu comentário