Comunidade

Lance Notícias | 18/07/2021 17:47

18/07/2021 17:47

4468 visualizações

Escoteiros de Faxinal dos Guedes participam de atividade especial 

Neste domingo (18), o Grupo Escoteiro Muiraquitã de Faxinal dos Guedes fará uma participação super especial em um evento nacional de escoteiros on-line chamada “A caçada – Em busca do rastro misterioso”. A atividade foi planejada especialmente para os lobinhos e lobinhas de todo o Brasil. Ela terá início às 10h através da plataforma Zoom […]

Escoteiros de Faxinal dos Guedes participam de atividade especial 

Neste domingo (18), o Grupo Escoteiro Muiraquitã de Faxinal dos Guedes fará uma participação super especial em um evento nacional de escoteiros on-line chamada “A caçada – Em busca do rastro misterioso”. A atividade foi planejada especialmente para os lobinhos e lobinhas de todo o Brasil. Ela terá início às 10h através da plataforma Zoom e o encerramento está previsto para às 18h30min.

Em conversa com a chefe da tropa escoteira, Luciane Romani, ela relata que todos estão muito ansiosos e mal podem esperar para participar do evento. Ainda sobre futuras atividades, Lu destaca que as trilhas já estão autorizadas para todos os escoteiros e foram liberadas em junho, pela UEB (União dos Escoteiros do Brasil).

Desde então, os escoteiros podem participar de trilhas e atividades externas, eles esperam para que os acampamentos em breve também sejam liberados, pois os escoteiros sentem muita falta.

Deixe seu comentário