BR-282

Lance Notícias | 27/10/2021 10:40

27/10/2021 10:40

19633 visualizações

Escola divulga nota após morte de adolescente em grave acidente na BR-282

A Escola de Educação Básica Professora Lourdes Angela Sarturi Lago, de Chapecó, divulgou no início da noite desta terça-feira (26), uma nota nas redes sociais onde lamenta a morte do aluno Arthur Espíndola, de 16 anos. O adolescente morreu após um grave acidente de trânsito  envolvendo um veículo de passeio e uma carreta, na BR-282, entre Ponte […]

Escola divulga nota após morte de adolescente em grave acidente na BR-282

A Escola de Educação Básica Professora Lourdes Angela Sarturi Lago, de Chapecó, divulgou no início da noite desta terça-feira (26), uma nota nas redes sociais onde lamenta a morte do aluno Arthur Espíndola, de 16 anos. O adolescente morreu após um grave acidente de trânsito  envolvendo um veículo de passeio e uma carreta, na BR-282, entre Ponte Serrada e Irani.

Arthur, um menino lindo, cheio de luz, dono de um sorriso e de uma simpatia contagiante… Rodeado de amigos, sempre muito comunicativo. Uma perda precoce, indescritível e de uma dor imensa”, diz um trecho da publicação.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Arthur conduzia um GM/Onix Plus, com placas de Curitibanos, que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta Volvo, de Mandirituba (PR).

O jovem era estudante do 1° ano, na Escola de Educação Básica Professora Lourdes Angela Sarturi Lago e deixou a instituição de ensino por volta das 13h15, desta terça. As causas do acidente devem ser investigadas.

Relembre:

Identificado o adolescente que morreu em grave acidente, em Ponte Serrada

*Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário