Educação

Natan Lucas Canal | 18/08/2022 14:38

18/08/2022 14:38

5376 visualizações

Escola de Ponte Serrada realiza Projeto “Chá com os avós”

A Escola Básica Municipal Antonio Paglia realizou no dia 17 de agosto (quarta-feira) a primeira edição do Projeto Chá com os Avós.  Onde avós e neto tiveram a oportunidade de estarem na escola passando momentos agradavéis durante as aulas de leitura. O Projeto foi idealizado com todas as turmas do 1º ao 5º ano dos […]

Escola de Ponte Serrada realiza Projeto “Chá com os avós”

A Escola Básica Municipal Antonio Paglia realizou no dia 17 de agosto (quarta-feira) a primeira edição do Projeto Chá com os Avós.  Onde avós e neto tiveram a oportunidade de estarem na escola passando momentos agradavéis durante as aulas de leitura.

O Projeto foi idealizado com todas as turmas do 1º ao 5º ano dos anos iniciais, e de acordo com a Orientadora de Leitura, Edilce Venturin, foi um dia inesquecível e feliz.

— Em nossa Escola, este Projeto tem como objetivo trazer os avós para a Escola para conversar com as crianças para que elas possam conhecer as suas origens, as histórias, as tradições, os costumes, as lendas, os mitos e as crenças que existiam quando eram crianças, pois nos meses de julho e agosto temos datas importantes como o dia dos avós e o folclore — Afirma Edilce.

 

Deixe seu comentário