Educação

Natan Lucas Canal | 05/07/2022 18:45

05/07/2022 18:45

4063 visualizações

Escola de Ipumirim recebe caminhas para os alunos do pré-escolar I

A escola precisa ser um ambiente confortável, seguro e também aconchegante para as crianças se sentirem bem e os pais despreocupados. O Núcleo Educacional Municipal Claudino Locatelli oferece tudo isso aos alunos, além de um ensino de qualidade. Através da Secretaria Municipal de Educação, foram adquiridas caminhas aos alunos do pré-escolar I, que permancem no […]

Escola de Ipumirim recebe caminhas para os alunos do pré-escolar I

A escola precisa ser um ambiente confortável, seguro e também aconchegante para as crianças se sentirem bem e os pais despreocupados.

O Núcleo Educacional Municipal Claudino Locatelli oferece tudo isso aos alunos, além de um ensino de qualidade. Através da Secretaria Municipal de Educação, foram adquiridas caminhas aos alunos do pré-escolar I, que permancem no Núcleo em tempo integral.

A Secretária Municipal de Educação, Rosane Lazzarotto Rossetto, considera o investimento essencial para o bem-estar das crianças.

— A escola é um composto de ensino, segurança, conforto e aconchego. Estamos oferecendo aos alunos um ambiente com essas características, pois o nosso propósito é trabalhar para uma melhor educação aos estudantes de nosso Município — destaca.

Deixe seu comentário