Emprego

Lance Notícias | 29/08/2020 10:15

29/08/2020 10:15

8151 visualizações

Escola de gastronomia Chef Gourmet inaugura em Chapecó, e está com matrículas abertas

No último sábado (22), a Escola de Gastronomia Chef Gourmet abriu suas portas, através de visita guiada. Na ocasião, participaram jornalistas e influencers da região, que puderam conferir toda a estrutura da rede de ensino gastronômico, recém-chegada em Chapecó. Entre os convidados estavam: Branca Rubas, Presidente do Chapecó Convention e Nelson Akimoto Presidente da ACIC. […]

Escola de gastronomia Chef Gourmet inaugura em Chapecó, e está com matrículas abertas

No último sábado (22), a Escola de Gastronomia Chef Gourmet abriu suas portas, através de visita guiada. Na ocasião, participaram jornalistas e influencers da região, que puderam conferir toda a estrutura da rede de ensino gastronômico, recém-chegada em Chapecó.

Entre os convidados estavam: Branca Rubas, Presidente do Chapecó Convention e Nelson Akimoto Presidente da ACIC. No evento, os presentes puderam conhecer melhor sobre a gastronomia ensinada nas aulas, através de deliciosos quitutes preparados pelo chefe e professor da unidade Júlio Ricardo.

Assim que a escola foi inaugurada, diversas pessoas procuraram por mais informações sobre os cursos, o que mostra que a cidade estava realmente carente de um serviço como esse. A rede que já é famosa em Jaraguá do Sul/SC, inaugurou a sua segunda unidade em Chapecó, após um grupo formado por seis investidores, verem a oportunidade de desenvolvimento da região e da vida de seus moradores.

– É uma enorme satisfação trazer para a população Chapecoense, a Chef Gourmet, pois através do conhecimento adquirido com os nossos cursos, os moradores, poderão encontrar novas oportunidades de empregos, terão a chance de empreender, ou até mesmo garantir o conhecimento na área gastronômica como hobby – contou o gerente da unidade, Tarcísio Machado.

A cidade de Chapecó, que acaba de completar 103 anos, recebeu uma homenagem da Chef Gourmet, nessa terça-feira (25). A escola em parceria com a NDTV Record, em edição comemorativa no programa Balanço Geral, fez um bolo red velvet de três andares e 103 cupcakes, preparados pela Chef Patisserie da escola, Marcia Trevisol da Silva, profissional experiente que trabalha no ramo há mais de quatro anos.

Além de Marcia, a unidade conta com um experiente corpo docente, composto por uma equipe de professores e chefs atuantes no mercado com formação nacional e internacional. Com uma estrutura que impressiona, os alunos aprendem totalmente na prática, com aulas dinâmicas e focadas no mercado de trabalho, vivenciando o dia a dia da profissão já em sala de aula.

Na unidade, os moradores da região poderão encontrar cursos como Chef de Cuisine (para pessoas que desejam levar a gastronomia como profissão), Chef Patisserie e Boulangerie (para os amantes da panificação e criação de doce), Cozinha por Hobby, entre outros.

As matrículas para os cursos já estão abertas, e podem ser feitas pelo telefone (49) 3340-0202 ou pelas redes sociais da unidade.

No Facebook  e Instagram .

Para o funcionamento das atividades, a escola estará totalmente preparada para atender seus alunos com turmas reduzidas e todas as medidas de segurança necessárias, respeitando decreto da cidade. Outro método que será utilizado, são as aulas ao vivo, onde o professor poderá visualizar o prato dos alunos e participar ativamente durante as aulas.

A Chef Gourmet Chapecó está localizada na Avenida Machado, 1172, Centro de Chapecó.

 

Deixe seu comentário