Comunidade

Lance Notícias | 07/08/2020 09:54

07/08/2020 09:54

6962 visualizações

Esbanjando vitalidade, moradora de Ponte Serrada completa 90 anos

A quinta-feira, dia seis, foi de festa para a Paulina Berté Pavan, moradora de Ponte Serrada. Ela completou 90 anos e o momento foi de muita alegria para filhos, netos e bisnetos, que a lhe admiram, principalmente pela sua força de lutar. – A minha mãe sempre foi muito religiosa, ela é nossa inspiração. Não […]

Esbanjando vitalidade, moradora de Ponte Serrada completa 90 anos Fotos: Arquivos Pessoais

A quinta-feira, dia seis, foi de festa para a Paulina Berté Pavan, moradora de Ponte Serrada. Ela completou 90 anos e o momento foi de muita alegria para filhos, netos e bisnetos, que a lhe admiram, principalmente pela sua força de lutar.

– A minha mãe sempre foi muito religiosa, ela é nossa inspiração. Não há palavras para expressar o que sentimento em ter ela aqui conosco. A força dela de vencer é o que nos motiva. Ela cuida da casa, do nosso irmão que é especial e ela nunca reclamou da vida. Ela é maravilhosa – salienta a filha, Clari Salete Pavan.

Algo que também chama a atenção em Paulina, é sua facilidade em lembrar das datas.

– Ela sabe a data de aniversário dos 12 filhos, netos, de todos os familiares. É muito lúcida e isso nos impressiona. É admirável. Com ela não tempo ruim, e somos muito gratos pela pessoa que ela é – destaca Clari.

Deixe seu comentário