Esporte

Lance Notícias | 15/10/2021 10:35

15/10/2021 10:35

8474 visualizações

Equipes da Cme de futsal de Faxinal Dos Guedes estreiam hoje (15) na Olesc

De 15 a 17 de outubro, acontece a Etapa Regional Meio Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), no município de Xanxerê. O evento marca a retomada das competições esportivas depois de mais de dois anos sem a realização de jogos no estado em razão da pandemia provocada pelo coronavírus. A CME de Faxinal dos Guedes, […]

Equipes da Cme de futsal de Faxinal Dos Guedes estreiam hoje (15) na Olesc

De 15 a 17 de outubro, acontece a Etapa Regional Meio Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), no município de Xanxerê.

O evento marca a retomada das competições esportivas depois de mais de dois anos sem a realização de jogos no estado em razão da pandemia provocada pelo coronavírus.

A CME de Faxinal dos Guedes, participa com equipes no futsal feminino e masculino e terá seus primeiros desafios já nesta manhã.

Treinados pelo professor Léo Tomazzi, a equipe masculina faz parte da chave C. Na partida marcada para às 10h15min, enfrenta o município de Itá. O time feminino, faz parte da chave A, e tem como seu primeiro adversário, o município de Herval D’ Oeste, às 11h30min.

Conforme a assessora de Esportes, Deise Bellaver todos os esforços e cuidados estão sendo tomados para que os atletas possam participar da competição em segurança.

Deixe seu comentário