Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 30/04/2020 08:15

30/04/2020 08:15

5510 visualizações

Entrega de material didático impresso atinge toda rede municipal de ensino 

A Secretaria Municipal de Educação por meio das Unidades de Ensino iniciou, na última semana, a entrega de materiais didáticos impressos para todos os alunos da rede municipal de ensino. A ação foi possível graças ao empenho da equipe da Secretaria juntamente com os coordenadores, diretores, professores e colaboradores da educação.  As entregas aconteceram nas […]

Entrega de material didático impresso atinge toda rede municipal de ensino  Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação por meio das Unidades de Ensino iniciou, na última semana, a entrega de materiais didáticos impressos para todos os alunos da rede municipal de ensino. A ação foi possível graças ao empenho da equipe da Secretaria juntamente com os coordenadores, diretores, professores e colaboradores da educação. 

As entregas aconteceram nas unidades de ensino e nos domicílios dos alunos que residem no interior do município. Um novo lote de material didático impresso está sendo preparado e será disponibilizado em breve aos alunos.  

De acordo com o secretário de Educação, Pedro Paulo Ramilo o material será em forma de apostila com conteúdo suficiente para suprir as aulas não presenciais até o dia 31 de maio.  

Deixe seu comentário