Comunidade

Lance Notícias | 15/03/2021 10:15

15/03/2021 10:15

17065 visualizações

Enfrentando a Leucemia pela segunda vez, adolescente de Ponte Serrada precisa de ajuda

Laura Paula, de 14 anos, é natural de Ponte Serrada, e luta contra a leucemia pela segunda vez. Familiares e amigos têm se mobilizado para arrecadar o valor necessário para realizar o tratamento, inclusive, uma vaquinha on-line e uma rifa foram disponibilizadas. Neste fim de semana, a adolescente também recebeu o apoio do cantor gospel […]

Enfrentando a Leucemia pela segunda vez, adolescente de Ponte Serrada precisa de ajuda Fotos: Arquivos Pessoais

Laura Paula, de 14 anos, é natural de Ponte Serrada, e luta contra a leucemia pela segunda vez. Familiares e amigos têm se mobilizado para arrecadar o valor necessário para realizar o tratamento, inclusive, uma vaquinha on-line e uma rifa foram disponibilizadas.

Neste fim de semana, a adolescente também recebeu o apoio do cantor gospel Regis Danese que divulgou em suas redes sociais o vídeo que mostra Laura e sua mãe cantando uma música do cantor, confira:

 


Situação da Laurinha

Pelas redes sociais, a mãe de Laura, Marivane Dave divulgou sobre a situação do tratamento da filha.

– Amigos, muitos já conhecem a história da Laura, estamos enfrentando a leucemia pela segunda vez, e estamos na luta para vencer essa doença. Temos um novo protocolo de tratamento indicado, porém o custo é de R$ 139.000,00 por mês. A princípio serão seis meses, e não é disponibilizado pelo SUS infelizmente, nunca pedimos nada desde o início do tratamento, estávamos pelo SUS e graças a Deus estávamos arcando com outras despesas, porem agora a situação mudou e precisamos dessa medicação urgente, já estamos viabilizando judicialmente, porém esses trâmites levam um tempo então precisa ser inicialmente comprado. Obrigada a todos que contribuíram com brindes pra rifa, e todos que estão nos ajudando, não vou citar nomes por medo de esquecer de alguém. Deus recompense cada um, eu não tenho as rifas comigo por estar em isolamento com a Laura, podem falar com a Marjuri De Oliveira Bueno que desde agora sou grata minha comadre por tudo que tem feito por nós, não há palavras pra agradecer – disse a mãe.

Ajude por meio da vaquinha AQUI.

Deixe seu comentário