Coronavírus

Lance Notícias | 19/01/2021 15:20

19/01/2021 15:20

25864 visualizações

Enfermeira Geni Bringhenti é a primeira faxinalense a receber a vacina contra a Covid-19

O momento foi de alegria e emoção. Atuando na área da saúde há mais de 20 anos, a enfermeira Geni Bringhenti foi a primeira faxinalense a receber a dose da vacina contra a Covid-19. A vacina ocorreu na Sala da Unidade Central de Saúde e contou com a presença do prefeito Gilberto Lazzari, vice João Zanetti, […]

Enfermeira Geni Bringhenti é a primeira faxinalense a receber a vacina contra a Covid-19 Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

O momento foi de alegria e emoção. Atuando na área da saúde há mais de 20 anos, a enfermeira Geni Bringhenti foi a primeira faxinalense a receber a dose da vacina contra a Covid-19.

A vacina ocorreu na Sala da Unidade Central de Saúde e contou com a presença do prefeito Gilberto Lazzari, vice João Zanetti, presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Ramilo e secretário de Saúde, Flademir Cadore.

O prefeito comenta que este é um dos momentos mais aguardados pela população e que com certeza fornece uma nova esperança.

– É uma espera longa, recebemos a pouco instantes as doses, já vacinamos a primeira pessoa e com isso esperamos que as vacinas para toda a população também cheguem em Faxinal dos Guedes, mas esse é o primeiro passo e tenho certeza que em breve toda a população que deseja se vacinar receberá a vacina – comenta Gilberto.

Geni diz que o momento foi de muita emoção.

– A emoção é muito grande e a gente espera sim que essa vacina venha para conter os casos, mas a população precisa estar ciente de que a vacina não é milagrosa, que teremos de manter os cuidados preventivos e pedimos isso a população – diz a enfermeira.

Confira a entrevista:

Deixe seu comentário