Comunidade

Lance Notícias | 08/05/2020 11:30

08/05/2020 11:30

24650 visualizações

Empresa responsável pela construção de rua coberta, em Faxinal dos Guedes, é definida

A licitação para a construção da rua coberta no município saiu na semana passada, no dia 30 de abril. Participaram três empresas interessadas, mas apenas uma foi a escolhida. A partir de então, são estipulados cinco dias para contestação. Passado esse prazo, deve ser dada uma ordem de serviço para o início das obras. A […]

Empresa responsável pela construção de rua coberta, em Faxinal dos Guedes, é definida Foto: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

A licitação para a construção da rua coberta no município saiu na semana passada, no dia 30 de abril. Participaram três empresas interessadas, mas apenas uma foi a escolhida. A partir de então, são estipulados cinco dias para contestação.

Passado esse prazo, deve ser dada uma ordem de serviço para o início das obras. A rua coberta vai ser construída na avenida São João, esquina com as ruas Santa Catarina e São Pedro, em frente a praça municipal. A estrutura vai ser feita com chapa de aluzinco conhecida como termo acústica.

Segundo Gilberto Angelo Lazzari, prefeito de Faxinal dos Guedes, a obra deve ser entregue para a população no prazo de 120 dias.

Deixe seu comentário