Comunidade

Lance Notícias | 13/07/2021 13:26

13/07/2021 13:26

11586 visualizações

Empresa JBS está com mais de 300 vagas de emprego disponíveis

Hoje a indústria de transformação de alimentos é considerada um dos primeiros elos da cadeia produtiva, se tornando assim uma área de extrema importância para o crescimento socioeconômico de um município. Nesta semana, a Seara JBS Alimentos comunicou que eles estão com dificuldade para encontrar pessoas aptas que possam ocupar as 300 vagas de emprego […]

Empresa JBS está com mais de 300 vagas de emprego disponíveis

Hoje a indústria de transformação de alimentos é considerada um dos primeiros elos da cadeia produtiva, se tornando assim uma área de extrema importância para o crescimento socioeconômico de um município.

Nesta semana, a Seara JBS Alimentos comunicou que eles estão com dificuldade para encontrar pessoas aptas que possam ocupar as 300 vagas de emprego disponibilizadas na unidade, uma empresa que possui alto reconhecimento no ramo de processamento de carne bovina, ovina e de aves.

As agroindústrias são as maiores empregadoras na região, tendo como destaque Seara, Ipumirim e Concórdia. Ainda de acordo com informações, os responsáveis pelo setor, afirmam que este é o momento em que mais se têm ofertas de emprego.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (49) 3452-3000.

Deixe seu comentário