Acidente

Lance Notícias | 24/06/2022 17:06

24/06/2022 17:06

14300 visualizações

Empresa da carreta de Concórdia será processada pela família de vítima do acidente na BR-282

A família de Clauvir Stedile, uma das vítimas fatais do grave acidente na BR-282, condutor no caminhão de combustíveis, decidiu entrar com um processo na justiça contra a empresa que empregava a outra vítima fatal do acidente, o motorista do caminhão de frios placas de Concórdia. Esta informação foi obtida pelo ClicRDC, com um familiar […]

Empresa da carreta de Concórdia será processada pela família de vítima do acidente na BR-282

A família de Clauvir Stedile, uma das vítimas fatais do grave acidente na BR-282, condutor no caminhão de combustíveis, decidiu entrar com um processo na justiça contra a empresa que empregava a outra vítima fatal do acidente, o motorista do caminhão de frios placas de Concórdia.

Esta informação foi obtida pelo ClicRDC, com um familiar do motorista da carreta frigorífica, que mora no estado de Goiás. Segundo a fonte, a família de Clauvir entrará com a contestação pois outro motorista invadiu a contramão quando foi desviar do buraco que havia na pista.

No entanto, segundo o familiar do concordiense, o condutor desviou do buraco com uma velocidade de 60km/h, dentro do permitido para a via, enquanto o motorista da carreta de combustíveis vinha acima da velocidade máxima permitida de 80km/h. A família do condutor do caminhão de combustíveis pedirá uma indenização financeira.

Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário