Comunidade

Lance Notícias | 26/02/2021 15:39

26/02/2021 15:39

51647 visualizações

Empresa Avelino Bragagnolo S/A doa 70 cilindros de oxigênio para o Hospital São Cristóvão

Uma notícia boa para Faxinal dos Guedes: a empresa Avelino Bragagnolo S/A realizou, na tarde desta sexta-feira (26), a entrega de 70 cilindros de oxigênio para o Hospital São Cristóvão. Atualmente, o local atende 15 pacientes acometidos pela Covid-19. Os mesmos permanecem internados nos leitos de enfermaria. De acordo com o diretor do hospital, Amauri […]

Empresa Avelino Bragagnolo S/A doa 70 cilindros de oxigênio para o Hospital São Cristóvão Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

Uma notícia boa para Faxinal dos Guedes: a empresa Avelino Bragagnolo S/A realizou, na tarde desta sexta-feira (26), a entrega de 70 cilindros de oxigênio para o Hospital São Cristóvão. Atualmente, o local atende 15 pacientes acometidos pela Covid-19. Os mesmos permanecem internados nos leitos de enfermaria.

De acordo com o diretor do hospital, Amauri Zardinello, esta doação é de suma importância para o local, principalmente, tendo consciência do colapso que muitos municípios enfrentam devido a pandemia.

– Estamos vivendo um momento difícil aqui no hospital com internação de 15 leitos de Covid-19. Queremos agradecer a empresa Avelino Bragagnolo que fez essa tão importante, pois sabemos a importância desta doação para o hospital – comenta.

Cristiano Zwicker, assessor jurídico da empresa Avelino Bragagnolo S/A fala que a doação tem o objetivo de amenizar o problema enfrentado pelos municípios quanto a falta de leitos e também de oxigênio.

– A empresa ciente da responsabilidade social que toda empresa possui, conhecedora da situação que estamos passando, resolveu contribuir de alguma forma e demostrar um gesto de iniciativa para que a gente consiga amenizar a situação que estamos passando. Estamos fazendo a doação de 70 cilindros, repassando a ordem de doação ao diretor do hospital e ele vai fazer a retirada desses cilindros conforme a necessidade do hospital – diz.

Assista a entrevista:

Deixe seu comentário