Comunidade

Lance Notícias | 05/08/2020 10:18

05/08/2020 10:18

21474 visualizações

Em meio a pandemia, faxinalenses empreendem e abrem empresa de decoração artesanal

Em meio a pandemia, Rosimeri Ferreira dos Santos Bodnar, de Faxinal dos Guedes resolveu inovar. Ela e mais uma amiga empreenderam e iniciaram com uma empresa de decorações. Todo material é produzido a mão e contém muito amor e carinho.   – A ideia surgiu de uma amiga chamada Fátima, ela tinha um sonho em trabalhar com artesanatos e nessa […]

Em meio a pandemia, faxinalenses empreendem e abrem empresa de decoração artesanal Fotos: Arquivos Pessoais

Em meio a pandemia, Rosimeri Ferreira dos Santos Bodnar, de Faxinal dos Guedes resolveu inovar. Ela e mais uma amiga empreenderam e iniciaram com uma empresa de decorações. Todo material é produzido a mão e contém muito amor e carinho.  

– A ideia surgiu de uma amiga chamada Fátima, ela tinha um sonho em trabalhar com artesanatos e nessa pandemia surgiu a ideia dela me convidar para uma sociedade para trabalharmos juntas e deu certo – comenta Rosimeri 

A dupla produz diversos itens, tanto para festas como para chás de revelação.  

– Produzimos decorações de festa, chá revelação, doces salgados, e lembrancinha de maternidade, lembrancinha para batizado, chá de bebê, chá de panela e também para o dia dos pais que tá chegando – salienta.  

Devido a pandemia, os eventos estão suspensos, mas as amigas aceitam encomendas e pedidos.  

– Decorações, por enquanto, devido a pandemia, a gente não fez nenhuma, já temos pedidos para o mês de outubro, esperamos que essa pandemia passe logo para nos dar continuidade a nosso trabalho – conclui.  

Aos interessados em saber mais, basta acessar a página do Instagram da @homefest2020. 

Deixe seu comentário