Política

Natan Lucas Canal | 20/12/2021 16:48

20/12/2021 16:48

6389 visualizações

Eleição da nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores acontece nesta segunda-feira (20), em Faxinal dos Guedes

Nesta segunda-feira (20), na sessão ordinária que acontece às 18h30, haverá eleição da mesa diretora da Câmara dos Vereadores, onde os eleitos tomarão posse no dia 1 de janeiro de 2022, em Faxinal dos Guedes. A Mesa Diretora é o órgão permanente de direção administrativa e financeira do Poder Legislativo do Município. Seus membros são […]

Eleição da nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores acontece nesta segunda-feira (20), em Faxinal dos Guedes

Nesta segunda-feira (20), na sessão ordinária que acontece às 18h30, haverá eleição da mesa diretora da Câmara dos Vereadores, onde os eleitos tomarão posse no dia 1 de janeiro de 2022, em Faxinal dos Guedes.

A Mesa Diretora é o órgão permanente de direção administrativa e financeira do Poder Legislativo do Município.

Seus membros são eleitos pelos vereadores e suas atribuições são definidas pela Lei Orgânica do Município, com isso a diretoria eleita ano passado para atuar em 2021 é formada pelo presidente da Câmara, Lucas Gabriel Ramilo, vice-presidente Juares Berté, primeiro secretário, Marciano Alves dos Santos e segundo secretário Eloi Bottin.

Lucas Gabriel Ramilo foi eleito Presidente da Câmara com 23 anos, sendo o mais jovem chefe do poder legislativo da história de Faxinal dos Guedes.

Segundo Lucas Ramilo:

— Os legisladores tiveram que estar atentos nas necessidades reais da população, mesmo nos momentos mais críticos, sei que fizemos um bom trabalho — cita.

Deixe seu comentário