Polícia

Lance Notícias | 28/04/2021 07:08

28/04/2021 07:08

7679 visualizações

Durante abordagem, PM flagra condutor sem CNH, em Faxinal dos Guedes

Por volta das 14h52min, dessa terça-feira (27), a Polícia Militar efetuou a abordagem de um Renault Clio conduzido por um homem de 28 anos o qual não é habilitado. O fato ocorreu no centro de Faxinal dos Guedes. Diante da situação, foi autuado o proprietário do veículo por permitir, confiar ou entregar direção de veículo […]

Durante abordagem, PM flagra condutor sem CNH, em Faxinal dos Guedes

Por volta das 14h52min, dessa terça-feira (27), a Polícia Militar efetuou a abordagem de um Renault Clio conduzido por um homem de 28 anos o qual não é habilitado. O fato ocorreu no centro de Faxinal dos Guedes.

Diante da situação, foi autuado o proprietário do veículo por permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança e dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e o condutor por dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

O veículo foi recolhido ao pátio de apreensões devido o condutor não apresentar outro condutor devidamente habilitado e apresentar inúmeras irregularidades.

Deixe seu comentário