Bombeiros

Lance Notícias | 19/09/2021 14:08

19/09/2021 14:08

4256 visualizações

Duas pessoas morrem após colisão em muro

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (19) em Pinhalzinho. Equipes do Corpo de Bombeiros da unidade local e dos municípios de Modelo e Saudades foram acionadas por volta das 05h da manhã para atender um acidente de trânsito, onde por causas desconhecidas, o condutor de um veículo Nissan Tiida, colidiu […]

Duas pessoas morrem após colisão em muro

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (19) em Pinhalzinho. Equipes do Corpo de Bombeiros da unidade local e dos municípios de Modelo e Saudades foram acionadas por volta das 05h da manhã para atender um acidente de trânsito, onde por causas desconhecidas, o condutor de um veículo Nissan Tiida, colidiu no muro de pedras de um moinho que pertence a Cooper Itaipú.

Chegando no local, os socorristas encontraram o motorista de 25 anos, identificado como Nereu José Petry Júnior, já em óbito. No carro ainda estavam outras três pessoas sendo que uma mulher, também de 25 anos identificada como Léticia Kappaun, foi levada às pressas até o Pronto Socorro, mas morreu ao dar entrada na emergência.

No acidente, um casal saiu ferido. Um jovem que não teve a idade revelada estava no local, consciente e desorientado com traumatismo craniano e fraturas em braços e pernas e uma mulher ainda não identificada estava inconsciente com trauma de crânio e diversas fraturas pelo corpo.

 

Informações do ClicRDC

 

Deixe seu comentário