Saúde

Lance Notícias | 14/07/2020 10:38

14/07/2020 10:38

7141 visualizações

Doses da vacina contra a gripe ainda estão disponíveis para a população faxinalense

Entre no nosso grupo do WhatsApp: AQUI. A vacinação contra a Influenza está liberada para toda a população faxinalense. As doses são destinadas para as pessoas que ainda não fazem parte do grupo prioritário e que ainda não receberam a dose da vacina. De acordo com a enfermeira Geni Bringhenti, mesmo com o encerramento da Campanha, os […]

Doses da vacina contra a gripe ainda estão disponíveis para a população faxinalense Foto: Divulgação

Entre no nosso grupo do WhatsApp: AQUI.

A vacinação contra a Influenza está liberada para toda a população faxinalense. As doses são destinadas para as pessoas que ainda não fazem parte do grupo prioritário e que ainda não receberam a dose da vacina.

De acordo com a enfermeira Geni Bringhenti, mesmo com o encerramento da Campanha, os grupos de crianças, gestantes e de doenças crônicas, que ainda não se vacinaram, devem procurar as unidades.

As doses estão disponíveis na Unidade de Saúde Central e na Unidade do Distrito da Barra Grande. Aos interessados, a vacinação ocorre das 07h às 12h e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira.

A vacina contra a Influenza é importante para manter a carteira de vacinação em dia e para proteger contra outras doenças, por isso é importante que as pessoas procurem uma unidade de saúde para efetuar a vacinação.

Deixe seu comentário