Clima

Lance Notícias | 29/05/2022 09:00

29/05/2022 09:00

5273 visualizações

Domingo será chuvoso em Faxinal dos Guedes

Neste domingo (29), a passagem de uma frente fria por Santa Catarina provoca chuva em todo o estado, iniciando nas áreas de divisa com o RS já na madrugada e avançando pelas demais regiões catarinenses ao longo do dia. O risco para ocorrências associadas a temporais isolados (descargas elétricas, rajadas de vento e eventual queda de granizo) e a chuva pontualmente […]

Domingo será chuvoso em Faxinal dos Guedes

Neste domingo (29), a passagem de uma frente fria por Santa Catarina provoca chuva em todo o estado, iniciando nas áreas de divisa com o RS já na madrugada e avançando pelas demais regiões catarinenses ao longo do dia.

O risco para ocorrências associadas a temporais isolados (descargas elétricas, rajadas de vento e eventual queda de granizo) e a chuva pontualmente intensa (alagamentos e deslizamentos) é baixo a moderado. Os ventos sopram predominantemente de noroeste, com intensidade fraca a moderada e com rajadas que podem chegar a 60 km/h nas regiões serranas e Planalto Norte. Por conta do céu encoberto, as temperaturas máximas ficam entre 17°C e 21°C em praticamente todo estado.

Para Faxinal dos Guedes, a previsão é de 65mm de chuva para este domingo.

Deixe seu comentário