Comunidade

Lance Notícias | 02/04/2020 11:05

02/04/2020 11:05

77703 visualizações

Domingo de Ramos: Paróquia pede que católicos coloquem um ramo na porta de suas casas

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convida a todos a viverem de forma muito especial o Domingo de Ramos durante a quarentena do coronavírus. Cada um e cada família, em suas casas, são chamados a celebrar o próximo domingo com fé e esperança.   A Paróquia São João Batista vai programar uma celebração especial, sem a […]

Domingo de Ramos: Paróquia pede que católicos coloquem um ramo na porta de suas casas Foto: Divulgação

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convida a todos a viverem de forma muito especial o Domingo de Ramos durante a quarentena do coronavírus. Cada um e cada família, em suas casas, são chamados a celebrar o próximo domingo com fé e esperança.  

A Paróquia São João Batista vai programar uma celebração especial, sem a presença de fiéis, que será transmitida via Facebook. De acordo com o pároco Nilto Tenutti, a missa terá início às 9h, do domingo, dia cinco de abril.  

– Vamos realizar a celebração via Facebook e dar a bênção aos ramos. Durante a Semana Santa a Paróquia estará aberta para orações pessoais, então vamos deixar os ramos à disposição da comunidade para que possam pegar – comenta o pároco 

Além disso, os fiéis são convidados a colocar no portão ou na porta de casa (em lugar bem visível) alguns ramos para receber a bênção da residência e marcar que a casa é uma característica do povo de Deus. 

Receba mais notícias participando do nosso grupo do WhatsApp AQUI.


 

Deixe seu comentário