Clima

Lance Notícias | 08/05/2022 07:51

08/05/2022 07:51

6642 visualizações

Domingo de Dia das Mães será de sol, em Faxinal dos Guedes

O domingo (08) começa com alguns nevoeiros no estado e chance de geada em áreas da Serra e Meio Oeste, mas que se dissipam pela manhã. O decorrer do dia será de sol com algumas nuvens em SC por conta da atuação de um sistema de alta pressão. Amanhecer com sensação de frio e temperaturas baixas. As mínimas variam […]

Domingo de Dia das Mães será de sol, em Faxinal dos Guedes

O domingo (08) começa com alguns nevoeiros no estado e chance de geada em áreas da Serra e Meio Oeste, mas que se dissipam pela manhã. O decorrer do dia será de sol com algumas nuvens em SC por conta da atuação de um sistema de alta pressão.

Amanhecer com sensação de frio e temperaturas baixas. As mínimas variam de 6°C a 12°C na porção Oeste, Planaltos, Alto Vale do Itajaí, Grd. Florianópolis Serrana e de 10°C a 16°C nas demais áreas. Em pontos da Serra ainda há chance de temperaturas negativas.

À tarde, as máximas variam de 17°C a 21°C nos Planaltos, Alto Vale do Itajaí e de 19°C a 22°C nas demais regiões. Ventos de nordeste com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos com moderada intensidade (em torno de 50 km/h) no Litoral Sul. Não há risco de ocorrências meteorológicas.

Deixe seu comentário