Previsão do Tempo

Lance Notícias | 23/05/2021 08:01

23/05/2021 08:01

5185 visualizações

Domingo (23) inicia com baixas temperaturas, em Faxinal dos Guedes

O ciclone extratropical, próximo ao litoral do Uruguai e Argentina, impulsiona uma massa de ar frio e seco em direção a SC, o que deixa o dia com predomínio de sol a poucas nuvens. Em áreas do Planalto e Litoral Sul a nebulosidade pode ser um pouco mais significativa à noite. Os ventos são de […]

Domingo (23) inicia com baixas temperaturas, em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

O ciclone extratropical, próximo ao litoral do Uruguai e Argentina, impulsiona uma massa de ar frio e seco em direção a SC, o que deixa o dia com predomínio de sol a poucas nuvens. Em áreas do Planalto e Litoral Sul a nebulosidade pode ser um pouco mais significativa à noite. Os ventos são de quadrante oeste, com rajadas de moderada intensidade (40 a 60 km/h) do Oeste ao litoral.

O risco é baixo a localmente moderado para ocorrências associadas aos ventos (como queda de galhos, interrupção no fornecimento de energia elétrica, entre outros) e para ocorrências associadas à agitação marítima. À tarde, mesmo com a presença do sol, as temperaturas máximas ficam amenas. No Litoral Norte chegam aos 25°C, no restante do litoral, Vale variam de 19°C a 23°C, na porção oeste e Planalto Norte de 15°C a 19°C e no Planalto Sul não passam dos 14°C.

Em Faxinal dos Guedes, o dia começa com sol e poucas nuvens. As temperaturas ficam com mínimas de 5°C e máximas de 12°C. A previsão é de frio e 0% de chance de chuva.

Deixe seu comentário