Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 22/05/2022 08:00

22/05/2022 08:00

5361 visualizações

Domingo (22) será de sol e com pequeno aumento na temperatura

Neste domingo (22) a massa de ar frio e seco que manteve as temperaturas baixas ao longo de toda a semana começa a se deslocar em direção ao mar, mas ainda mantém o tempo estável e as temperaturas baixas ao amanhecer em todo o Estado. Apenas ao final do dia há um aumento de nuvens em áreas […]

Domingo (22) será de sol e com pequeno aumento na temperatura

Neste domingo (22) a massa de ar frio e seco que manteve as temperaturas baixas ao longo de toda a semana começa a se deslocar em direção ao mar, mas ainda mantém o tempo estável e as temperaturas baixas ao amanhecer em todo o Estado.

Apenas ao final do dia há um aumento de nuvens em áreas do Grande Oeste. As mínimas ainda ficam entre 1°C e 5°C entre os Planaltos e oscilam entre 5°C e 11°C no Grande Oeste, Litoral, Baixo e Médio Vale do Itajaí. Por conta do predomínio do sol as temperaturas sobem durante a tarde, oscilando de 21°C a 23°C entre a Grd. Florianópolis, Litoral Norte, Baixo e Médio Vale do Itajaí e de 17°C a 20°C nas demais regiões.

Em Faxinal dos Guedes do dia será de sol com algumas nuvens, e não há previsão de chuva. As temperaturas começam em 5°C e chegam aos 14°C ao longo do dia.

Deixe seu comentário