BR-282

Lance Notícias | 15/02/2021 18:11

15/02/2021 18:11

11907 visualizações

Dois veículos colidem na BR-282 e motorista é encaminhado para hospital

O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu um acidente de trânsito, por volta das 16h, desta segunda-feira (15), na BR-282, próximo ao município de Cordilheira Alta. Segundo informações repassadas para a imprensa, foi uma colisão entre dois veículos. No local, foram encontradas duas vítimas. Uma delas, um homem estava consciente e confuso. Ele foi localizado […]

Dois veículos colidem na BR-282 e motorista é encaminhado para hospital Foto: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu um acidente de trânsito, por volta das 16h, desta segunda-feira (15), na BR-282, próximo ao município de Cordilheira Alta.

Segundo informações repassadas para a imprensa, foi uma colisão entre dois veículos. No local, foram encontradas duas vítimas. Uma delas, um homem estava consciente e confuso. Ele foi localizado na posição do motorista. Foi imobilizado com colar cervical e retirado do veículo pela porta lateral traseira. O homem foi encaminhado para a equipe médica do Saer.

A segunda vítima, seria o condutor de um dos veículos, que foi encontrado caminhando pelo local do acidente. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Frei Bruno.

Deixe seu comentário