Comunidade

Lance Notícias | 10/04/2021 10:32

10/04/2021 10:32

4552 visualizações

Dois projetos de pavimentação são entregues pela Amai ao município de Vargeão

A equipe de engenharia da Amai esteve em Vargeão nesta sexta-feira (09), para a entrega de dois projetos relacionados a infraestrutura viária municipal. Foram entregues o projeto de melhoria na pavimentação, drenagem, sinalização horizontal e vertical, memoriais e orçamentos da rua Esperidião Amin, trecho de aproximadamente um quilômetro que dá acesso à cidade. Segundo projeto […]

Dois projetos de pavimentação são entregues pela Amai ao município de Vargeão Foto: Assessoria de Imprensa

A equipe de engenharia da Amai esteve em Vargeão nesta sexta-feira (09), para a entrega de dois projetos relacionados a infraestrutura viária municipal.

Foram entregues o projeto de melhoria na pavimentação, drenagem, sinalização horizontal e vertical, memoriais e orçamentos da rua Esperidião Amin, trecho de aproximadamente um quilômetro que dá acesso à cidade.

Segundo projeto será executado na via paralela à BR 282, trecho de 600 metros que dá acesso à várias empresas, entre elas a Kemin. Projeto contempla pavimentação sobre calçamento, drenagem, sinalização horizontal e vertical, memoriais e orçamentos.

Juntos, os projetos tem orçamento de mais de R$ 1,3 milhões e abrangem mais de 14,7mil m².

As profissionais da Amai, Tania Mara Baldissera e Patrícia Camilotti, entregaram os projetos ao Prefeito de Vargeão, Volmir Felipe, acompanhado do assessor de planejamento e projetos, Cristiano Pierog e engenheiro civil, Guilherme Badotti.

Deixe seu comentário