BR-282

Lance Notícias | 27/05/2021 07:25

27/05/2021 07:25

11640 visualizações

Dois carros e um caminhão colidem na BR-282 deixando vários feridos

Por volta das 19h, da quarta-feira (26), o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito na BR-282, em Xaxim. No local, dois carros acabaram colidindo com um caminhão. Segundo o chefe de socorro do Corpo de Bombeiros de Xaxim, comandante Kehl, uma pessoa foi encaminhada ao hospital pela equipe de socorristas. – […]

Dois carros e um caminhão colidem na BR-282 deixando vários feridos Foto: Bombeiros

Por volta das 19h, da quarta-feira (26), o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito na BR-282, em Xaxim.

No local, dois carros acabaram colidindo com um caminhão. Segundo o chefe de socorro do Corpo de Bombeiros de Xaxim, comandante Kehl, uma pessoa foi encaminhada ao hospital pela equipe de socorristas.

– Uma vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, trata-se de um masculino, maior, com ferimentos na mão. No local, recebemos a informação de que haviam outras duas vítimas no outro carro, mas que foram transportadas ao hospital por populares – detalha.

A orientação em casos de acidentes é para que populares não façam a remoção das vítimas de dentro dos veículos acidentes e sim, aguardem a ajuda especializada das equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

Os veículos ficaram sobre a via e o trânsito precisou ficar parado. A PRF também esteve no local.

Deixe seu comentário