Polícia

Lance Notícias | 08/07/2020 09:10

08/07/2020 09:10

25362 visualizações

Dois bares de Faxinal dos Guedes são interditados por não cumprir Decreto

Entre no nosso grupo do WhatsApp: AQUI. Desde de maio a Polícia Militar está realizando fiscalizações em comércios do município de Faxinal dos Guedes. As ações ocorrem voltadas para a prevenção da propagação do novo coronavírus. De acordo com o sargento Fabiano, da PM de Faxinal dos Guedes, já foram fiscalizados 501 estabelecimentos, sendo 230 em […]

Dois bares de Faxinal dos Guedes são interditados por não cumprir Decreto Imagem Ilustrativa. (Foto: Divulgação)

Entre no nosso grupo do WhatsApp: AQUI.

Desde de maio a Polícia Militar está realizando fiscalizações em comércios do município de Faxinal dos Guedes. As ações ocorrem voltadas para a prevenção da propagação do novo coronavírus.

De acordo com o sargento Fabiano, da PM de Faxinal dos Guedes, já foram fiscalizados 501 estabelecimentos, sendo 230 em maio e 271 em junho.

– Tiveram estabelecimentos que foram fiscalizados mais de uma vez. Deste total de fiscalizações, foram emitidas 20 notificações, para que haja a regularização quanto ao Decreto e as portarias e também houve duas interdições em bares que não estavam cumprindo o Decreto Estadual – comenta o sargento Fabiano.

A partir de agora, as fiscalizações serão reforçadas. A ação ocorre após uma reunião realizada nesta semana, na Prefeitura, onde foi criada uma força-tarefa.

Deixe seu comentário