Menu Lange
Menu Direita

Dnit confirma construção de passarela na BR-282, em Faxinal dos Guedes

Alessandra Bagattini | Faxinal dos Guedes | 22/06/2021 09:41
Dnit confirma construção de passarela na BR-282, em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 7885

O pedido para a construção de uma passarela na BR-282, em Faxinal dos Guedes, foi apresentado Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), em Florianópolis, ainda em outubro de 2020. O mesmo pede para que a passarela seja construída entre a Planatra e Terminal Rodoviário, que ligará o Bairro Antoniolli ao Centro de Faxinal dos Guedes.

Na sessão dessa segunda-feira (21) o assunto foi debatido pelo vereador Marciano Alves dos Santos, isso porque, em viagem a Florianópolis, ele recebeu a confirmação da instalação da passarela.

– Semana passada estive em Florianópolis e tenho algumas novidades. No Dnit, o superintendente confirmou que está na fase final de execução do projeto da construção da passarela do Bairro Antoniolli ao Centro. Agora, os estudos vão vir para o planejamento de solo, para ver onde vai ser construída a passarela. O Jorginho Mello também confirmou que também vai destinar a passarela para Faxinal dos Guedes. Estou cobrando e em breve eles estarão trazendo esse projeto para execução – comenta o vereador Marciano.

O objetivo da construção da passarela é garantir mais segurança para os faxinalenses que atravessam a rodovia para ter acesso ao centro do município.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias