Polícia

Lance Notícias | 14/08/2022 08:13

14/08/2022 08:13

7143 visualizações

Discussão entre vizinhos termina com disparo de arma de fogo, no Oeste

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada na rua Maria de Marcon Scopel, no bairro Seminário, em Chapecó. O fato aconteceu por volta das 11h, da última sexta-feira (12). Segundo informações, da Polícia Militar, um homem, de 23 anos, relatou que estava em casa com a sua mãe quando seu vizinho, de […]

Discussão entre vizinhos termina com disparo de arma de fogo, no Oeste

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada na rua Maria de Marcon Scopel, no bairro Seminário, em Chapecó. O fato aconteceu por volta das 11h, da última sexta-feira (12).

Segundo informações, da Polícia Militar, um homem, de 23 anos, relatou que estava em casa com a sua mãe quando seu vizinho, de 54 anos, começou a lhe ofender. Durante a discussão, o suspeito chamou o comunicante com palavras de baixo calão e que pegou uma vassoura e foi atrás dele.

O autor da difamação entrou em casa e pegou uma arma de fogo. Ele foi até a frente da residência da vítima e fez dois disparos de arma de fogo. Depois disso, ele entrou em um carro e fugiu. Para a PM, o homem, de 23 anos, relatou que não viu se os tiros foram em sua direção.

Deixe seu comentário