Diretório Municipal do PT em Ponte Serrada tem nova presidente

9 de setembro de 2019 16:20 | Visualizações: 975
Política Compartilhar no Whatsapp
Diretório Municipal do PT em Ponte Serrada tem nova presidente (Foto: Divulgação)

Andréia Cordeiro, secretária de Assistência Social, foi eleita neste domingo, 08, presidenta do diretório do PT em Ponte Serrada para o período de 2020 a 2021. A votação aconteceu das 9h às 17h no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, contando com a participação de dezenas de militantes.

Juntamente com a eleição da presidenta Andréia, os novos membros do diretório também foram eleitos, vice-presidente, Osvaldo Grafetti, tesoureira Gabriela Conrado e secretário Jean Azeredo. A chapa ainda é composta com Altair Trindade, Célio dos Santos, Ida Franceschi e Ivanir de Souza.

Andréia comemorou a eleição, destacou a importância da democracia interna petista e falou sobre os principais desafios da nova Direção do PT visando as eleições municipais de 2020.

– Agradeço aos filiados que compareceram e exerceram o direito ao voto em Ponte Serrada, a partir de 2020 estarei coordenando o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores. Juntos iremos trabalhar, porque partido forte só se faz com militância ativa – finaliza Andréia.

Ainda aconteceu a eleição da nova direção estadual e nacional do PT.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais