Previsão do Tempo

Natan Lucas Canal | 16/09/2021 08:15

16/09/2021 08:15

4996 visualizações

Dia nublado e com possibilidade de chuva, em Faxinal dos Guedes

A atuação de uma área alongada de baixa pressão deixa a quinta-feira (16) com muitas nuvens a nublado e chuva em boa parte do Estado. A chuva pode vir em formas de pancadas, que podem ser de moderada a forte intensidade em alguns momentos, acompanhadas de trovoadas, principalmente da porção oeste aos Planaltos, pontos isolados […]

Dia nublado e com possibilidade de chuva, em Faxinal dos Guedes

A atuação de uma área alongada de baixa pressão deixa a quinta-feira (16) com muitas nuvens a nublado e chuva em boa parte do Estado.

A chuva pode vir em formas de pancadas, que podem ser de moderada a forte intensidade em alguns momentos, acompanhadas de trovoadas, principalmente da porção oeste aos Planaltos, pontos isolados do Alto Vale e norte do Estado.

Devido a presença das nuvens as temperaturas máximas não sobem tanto e ficam perto dos 16°C da grande Florianópolis ao norte do estado e Planalto Sul, 19°C no Litoral Sul e variam de 16°C a 20°C na porção Oeste.

Em Faxinal dos Guedes, o dia será de tempo nublado com chuva e com temperatura máxima de 16ºC e mínima de 11ºC. Possibilidade de até 7mm de chuva, a umidade do ar fica entre 60% e 93%.

Deixe seu comentário