Comunidade

Lance Notícias | 28/10/2020 10:16

28/10/2020 10:16

13085 visualizações

Dia do Servidor Público: conheça Valdemar Bruchez, serviços gerais há mais de 23 anos

No dia 28 de outubro é comemorado do Dia do Servidor Público. Alusivo à data, hoje o Lance Faxinal conta a história de Valdemar Luiz Bruchez, que é servidor público da Prefeitura há 23 anos. Bruchez comenta que é servidor efetivo, e o amor pelas atividades que realiza é visível. Ele atua no setor de […]

Dia do Servidor Público: conheça Valdemar Bruchez, serviços gerais há mais de 23 anos Foto: Alessandra Bagattini

No dia 28 de outubro é comemorado do Dia do Servidor Público. Alusivo à data, hoje o Lance Faxinal conta a história de Valdemar Luiz Bruchez, que é servidor público da Prefeitura há 23 anos.

Bruchez comenta que é servidor efetivo, e o amor pelas atividades que realiza é visível. Ele atua no setor de Serviços Gerais, nesta pasta já trabalhou em vários locais e agora é responsável pela rede de água do interior.

– Eu sempre trabalhei com serviços gerais, era jardineiro e agora trabalho com a rede de água, mas é muito bom. Fim de semana, sou guarda no Britador. Tem gente que acha ruim, mas a maioria valoriza a nosso serviço, as atividades que gente faz. Eu gosto muito do que faço – comenta Bruchez.

Ele é viúvo e pai de duas filhas. Bruchez diz que recebe apoio da família, o que lhe motiva a continuar com os trabalhos.

– Da minha família eu recebo apoio, mas de todo esse período, eu guardo o aprendizado de todos os dias, já que todos os dias aprendemos alguma coisa. Durante os 23 anos, fiquei sete afastado, devido a uma cirurgia na perna, e agora voltei. Trabalhar aqui é muito bom. Eu amo o que faço – conclui Bruchez.

 

Deixe seu comentário