Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 15/04/2022 09:30

15/04/2022 09:30

5807 visualizações

Dia de tempo firme e sol com temperaturas amenas, em Faxinal dos Guedes

A atuação de um sistema de alta pressão atmosférica mantém o tempo firme e ensolarado em praticamente toda Santa Catarina nesta sexta-feira (15). Nas áreas litorâneas e Vale do Itajaí, a maior presença de umidade favorece a formação de poucas nuvens e pode até provocar chuvas fracas no Litoral Sul. Não há risco para ocorrências meteorológicas. O […]

Dia de tempo firme e sol com temperaturas amenas, em Faxinal dos Guedes

A atuação de um sistema de alta pressão atmosférica mantém o tempo firme e ensolarado em praticamente toda Santa Catarina nesta sexta-feira (15). Nas áreas litorâneas e Vale do Itajaí, a maior presença de umidade favorece a formação de poucas nuvens e pode até provocar chuvas fracas no Litoral Sul. Não há risco para ocorrências meteorológicas.

O vento segue soprando de direção sul com intensidade fraca a moderada, com rajadas de até 55 km/h entre o Litoral Sul e Grande Florianópolis.

As temperaturas mínimas variam de 0°C a 5°C entre os Planaltos e Meio Oeste, podendo atingir valores negativos nas áreas mais elevadas da serra catarinense, onde geadas podem ser observadas no amanhecer.

Em Faxinal dos Guedes o feriado de Sexta-feira Santa será de sol o dia todo sem nuvens no céu. A noite também será de tempo aberto ainda sem nuvens. As temperaturas caem bastante e variam de 6°C para mínimas máximas de 15°C.

Deixe seu comentário