Religião

Lance Notícias | 24/06/2020 13:38

24/06/2020 13:38

8215 visualizações

Dia de São João Batista: Paróquia realiza missa especial nesta quarta-feira (24)

A Paróquia de Faxinal dos Guedes realiza uma celebração especial ao dia de São João Batista, comemorado neste dia 24 de junho. Diante disso, a partir das 19h, a população faxinalense pode acompanhar a missa on-line. A celebração será transmitida na página do Facebook da Paróquia, que por meio das redes sociais fez um convite […]

Dia de São João Batista: Paróquia realiza missa especial nesta quarta-feira (24) Foto: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

A Paróquia de Faxinal dos Guedes realiza uma celebração especial ao dia de São João Batista, comemorado neste dia 24 de junho. Diante disso, a partir das 19h, a população faxinalense pode acompanhar a missa on-line.

A celebração será transmitida na página do Facebook da Paróquia, que por meio das redes sociais fez um convite especial para a população.

Celebrar o padroeiro sempre é uma grande festa para a comunidade, é o momento de celebrar o intercessor escolhido, para a caminhada de evangelização. Hoje o convite é pra que além de acompanharmos a celebração da Santa Missa, possamos compartilhá-la para que nossa oração possa chegar a todas as pessoas que amamos.

Deixe seu comentário