Previsão do Tempo

Natan Lucas Canal | 14/09/2021 08:22

14/09/2021 08:22

4790 visualizações

Dia chuvoso nesta terça-feira (14) em Faxinal dos Guedes

Nesta terça (14) a atuação de uma frente fria ocasiona chuva em toda Santa Catarina e com volumes altos em curto intervalo de tempo. Ainda podem ocorrer temporais isolados pelo estado. O risco é moderado a alto para ocorrências associadas aos temporais, chuva intensa e volumosa. À tarde, devido a maior presença das nuvens as […]

Dia chuvoso nesta terça-feira (14) em Faxinal dos Guedes

Nesta terça (14) a atuação de uma frente fria ocasiona chuva em toda Santa Catarina e com volumes altos em curto intervalo de tempo. Ainda podem ocorrer temporais isolados pelo estado.

O risco é moderado a alto para ocorrências associadas aos temporais, chuva intensa e volumosa. À tarde, devido a maior presença das nuvens as temperaturas máximas não sobem em boa parte do estado.

No Planalto Sul chega aos 18°C, na porção oeste, Litoral Sul, Grd. Florianópolis, Alto Vale do Itajaí e Planalto Norte variam de 20°C a 24°C. Já no Baixo/Médio Vale e Litoral Norte chegam aos 27°C.

Em Faxinal dos Guedes, a previsão é de tempo nublado com chuva forte de até 65mm durante o dia e vai diminuindo a intensidade durante a noite, mas não para. Com temperatura máxima de 18ºC e mínima de 13ºC, e a umidade do ar fica entre 31% e 99%.

 

Deixe seu comentário