Saúde

Lance Notícias | 26/02/2021 18:09

26/02/2021 18:09

7386 visualizações

Devido aumento nos atendimentos, mais dois médicos são remanejados ao Centro de Triagem

Devido ao grande aumento de atendimentos no Centro de Triagem da Covid-19, a Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes, remanejou mais dois médicos para atender no local. A ampliação ocorre a partir da segunda-feira (1º). De acordo com o secretário de Saúde, Flademir Cadore, é importante que a comunidade tenha compreensão e que procure […]

Devido aumento nos atendimentos, mais dois médicos são remanejados ao Centro de Triagem

Devido ao grande aumento de atendimentos no Centro de Triagem da Covid-19, a Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes, remanejou mais dois médicos para atender no local. A ampliação ocorre a partir da segunda-feira (1º).

De acordo com o secretário de Saúde, Flademir Cadore, é importante que a comunidade tenha compreensão e que procure as unidades apenas em casos de urgência e emergência.

– Nos postos do Bairro Rosa e João José Gehlen haverá somente a entrega de remédios e atendimento sem consulta médica. Os pacientes de urgência e emergência que residem nas áreas deverão se direcionar até a Unidade Central. Isso ocorre devido ao aumento considerável de atendimentos no Centro de Triagem – explica Cadore.

Ainda conforme o secretário, no Centro de Triagem, diariamente são atendidas cerca de 60 a 70 pessoas que procuram o local com algum sintoma da doença. Em um dia em específico, o Centro chegou a atender 102 pacientes.

 

Deixe seu comentário