Comunidade

Lance Notícias | 04/08/2020 18:29

04/08/2020 18:29

4714 visualizações

Deputado pede aumento do efetivo policial para Faxinal dos Guedes e Ponte Serrada

Tendo em vista o aumento da criminalidade e baixo efetivo policial nas cidades de Faxinal do Guedes e Ponte Serrada, o deputado Neodi Saretta encaminhou pedido ao secretário de Estado da Segurança Pública para que seja aumentado o efetivo da polícia militar nos municípios. Para Ponte Serrada, Saretta também está pedindo o direcionamento de investigador […]

Deputado pede aumento do efetivo policial para Faxinal dos Guedes e Ponte Serrada

Tendo em vista o aumento da criminalidade e baixo efetivo policial nas cidades de Faxinal do Guedes e Ponte Serrada, o deputado Neodi Saretta encaminhou pedido ao secretário de Estado da Segurança Pública para que seja aumentado o efetivo da polícia militar nos municípios.

Para Ponte Serrada, Saretta também está pedindo o direcionamento de investigador da Polícia Civil. Neste município os moradores, conforme o pedido apresentado pelo deputado, os moradores fizeram um abaixo-assinado pedido mais policiamento.

Com o baixo efetivo, os policiais, que se dividem em escalas, têm encontrado dificuldade para efetuar as rondas e atender as ocorrências.

Deixe seu comentário