Esporte

Natan Lucas Canal | 15/03/2022 10:21

15/03/2022 10:21

4793 visualizações

Departamento de Esportes de Vargeão retoma campeonatos municipais

Após dois anos paralisados em virtude da Pandemia da Covid-19, o Departamento de Esportes e a CME de Vargeão farão neste domingo (20) o evento de reinicio das atividades esportivas municipais. O 1º evento oficial do calendário esportivo de 2022 é o Futebol Sete, que será realizado neste ano em dois locais, no Estádio Municipal […]

Departamento de Esportes de Vargeão retoma campeonatos municipais

Após dois anos paralisados em virtude da Pandemia da Covid-19, o Departamento de Esportes e a CME de Vargeão farão neste domingo (20) o evento de reinicio das atividades esportivas municipais.

O 1º evento oficial do calendário esportivo de 2022 é o Futebol Sete, que será realizado neste ano em dois locais, no Estádio Municipal e também no campo do Clube Palmeiras.

A abertura do campeonato será realizado no Estádio Municipal com a participação de seis equipes que se enfrentarão pela categoria livre, com jogos às 14h entre as equipes Parceria F.C contra Auto Posto Waes; às 15h se enfrentam Laticínios Oliveira contra Santo Antônio e às 16h jogam as equipes Fassina F.C contra Grantok Portas e Cabos.

Ao todo, nove equipes de categoria livre e cinco na categoria veterana estão inscritas para participarem do campeonato. Os jogos serão realizados aos sábados, domingos e terças-feiras.

Acompanhe a tabela: cronograma e jogos.

Deixe seu comentário