Variedade

| 12/06/2022 14:22

12/06/2022 14:22

6093 visualizações

Delegado regional de Xanxerê realiza entrega de uma homenagem ao vice-prefeito de Xanxerê

O Delegado Regional de Xanxerê, Dr Vinicius Buratto Iunes, recebeu na sexta-feira (10) em Gabinete o vice-prefeito do município de Xanxerê, Dr. Adenilson Biasus.  Na oportunidade, foram discutidos assuntos relacionados à segurança pública no município de Xanxerê e também, Dr. Iunes realizou a entrega de uma homenagem, por meio da qual agradeceu o empenho e […]

Delegado regional de Xanxerê realiza entrega de uma homenagem ao vice-prefeito de Xanxerê

O Delegado Regional de Xanxerê, Dr Vinicius Buratto Iunes, recebeu na sexta-feira (10) em Gabinete o vice-prefeito do município de Xanxerê, Dr. Adenilson Biasus. 

Na oportunidade, foram discutidos assuntos relacionados à segurança pública no município de Xanxerê e também, Dr. Iunes realizou a entrega de uma homenagem, por meio da qual agradeceu o empenho e dedicação do vice-prefeito com os pleitos da Polícia Civil de Xanxerê, esclarecendo que  recentemente a PC  adquiriu, somente,  via convênio com a Prefeitura três viaturas, somado a outras três conseguidas de outras formas, renovando parte de sua frota, bem como o Poder Executivo autorizou a contratação de seis estagiários para a Polícia Civil, que se somaram a outros três, autorizou a permanência de funcionários efetivos cedido à Polícia Civil, entre outras diversas melhorias. 

Deixe seu comentário