Polícia

Natan Lucas Canal | 06/07/2022 08:04

06/07/2022 08:04

8918 visualizações

Delegacia da Polícia Civil de Faxinal dos Guedes terá acesso a internet grátis

Na tarde desta terça feira (5) o Delegado Regional de Xanxere Dr. Vinícius Buratto Iunes, acompanhado do Delegado titular de Xaxim, Dr. Felipe Samir e do Escrivão de Polícia Edson Rosario, estiveram visitando o novo escritório no município de Xaxim da empresa de internet P4 Telecom. Na oportunidade, o Delegado Regional solicitou aos proprietários da […]

Delegacia da Polícia Civil de Faxinal dos Guedes terá acesso a internet grátis

Na tarde desta terça feira (5) o Delegado Regional de Xanxere Dr. Vinícius Buratto Iunes, acompanhado do Delegado titular de Xaxim, Dr. Felipe Samir e do Escrivão de Polícia Edson Rosario, estiveram visitando o novo escritório no município de Xaxim da empresa de internet P4 Telecom.

Na oportunidade, o Delegado Regional solicitou aos proprietários da empresa André Giachin e Elisa Giachin a disponibilização da internet grátis para todas as Delegacias da Polícia Civil da Regional de Xanxerê, nos municípios em que há instalada a P4 Telecom.

O pleito foi autorizado no mesmo momento, pelos proprietários, sendo que as Delegacias que terão acesso a internet grátis serão: Xanxerê (todas as Unidades Policiais), Bom Jesus, Faxinal dos Guedes, Xaxim, Ponte Serrada, Vargeão, Passos Maia e Abelardo Luz.

 

Deixe seu comentário