Ponte Serrada

Lance Notícias | 05/12/2021 16:30

05/12/2021 16:30

11166 visualizações

Decoração natalina em Ponte Serrada sofre ação de vândalos

Os esforços da administração municipal para deixar o município de Ponte Serrada em clima de Natal tem sido em vão. Por meio das redes sociais oficiais a Prefeitura Municipal manifestou seu descontentamento com a situação. “Nas primeiras semanas dos enfeites natalinos um velho problema veio a tona. É visível a situação que ficou as decorações […]

Decoração natalina em Ponte Serrada sofre ação de vândalos

Os esforços da administração municipal para deixar o município de Ponte Serrada em clima de Natal tem sido em vão. Por meio das redes sociais oficiais a Prefeitura Municipal manifestou seu descontentamento com a situação.

“Nas primeiras semanas dos enfeites natalinos um velho problema veio a tona. É visível a situação que ficou as decorações natalinas que foram colocadas em nossa praça. Era pra ficar tudo muito bonito até o fim do ano, mas atos de vandalismo deixaram vários bonecos da praça da rodoviária destruídos. Pedimos a colaboração da população para que isso não venha mais acontecer. É dinheiro publico investido ali e em outras ações. Se não é feito, população cobra. Se é feito, é destruído. Vamos cuidar população”!!!!

Deixe seu comentário