Comunidade

Lance Notícias | 26/06/2022 17:32

26/06/2022 17:32

6731 visualizações

Davi Andrade, de Ponte Serrada, deixa o The Voice Kids

Davi Andrade, de Ponte Serrada, abriu o palco do The Voice Kids na fase de Tira-Teima com uma versão muito elegante de “Luar do Sertão”, clássico de Luiz Gonzaga que já foi gravado por grandes vozes da nossa música. – Sua voz é essa potência, com esse agudo, com esse gorjeio que se modula com precisão para encantar a gente e dizer que […]

Davi Andrade, de Ponte Serrada, deixa o The Voice Kids

Davi Andrade, de Ponte Serrada, abriu o palco do The Voice Kids na fase de Tira-Teima com uma versão muito elegante de “Luar do Sertão”, clássico de Luiz Gonzaga que já foi gravado por grandes vozes da nossa música.

– Sua voz é essa potência, com esse agudo, com esse gorjeio que se modula com precisão para encantar a gente e dizer que nesta tarde o luar também é bem-vindo. Você arrasou— disse Carlinhos Brown.

O menino enfrentou Mel Grebin e Rafa Lemos. Após três apresentações de tirar o fôlego, chegou a vez de Toni Garrido tomar a difícil decisão de decidir quem segue para a próxima fase. Toni substitui Michel Teló nesta edição do programa, já que Teló teve um problema de saúde.

O cantor elogiou a “postura e o comprometimento com a voz” de Davi, afirmou que Rafa é “uma grande fera” com muito futuro pela frente e celebrou a concentração e a força do canto de Mel Grebin, menina que foi a primeira classificada do Time Teló para a fase de Semifinal.

Deixe seu comentário