Comunidade

Lance Notícias | 02/06/2021 10:10

02/06/2021 10:10

5098 visualizações

Curso gratuito de danças urbanas inicia nesta sexta-feira (04)

O Departamento de Cultura de Faxinal dos Guedes inicia, nesta sexta-feira (04), o curso gratuito de danças urbanas. São mais de 60 alunos inscritos que serão divididos em turmas de manhã, tarde e noite. As aulas serão ministradas pela coreógrafa e professora Yuka Dhiana e seguirão todos os protocolos para evitar o contágio do coronavírus. […]

Curso gratuito de danças urbanas inicia nesta sexta-feira (04) Foto: Assessoria

O Departamento de Cultura de Faxinal dos Guedes inicia, nesta sexta-feira (04), o curso gratuito de danças urbanas. São mais de 60 alunos inscritos que serão divididos em turmas de manhã, tarde e noite. As aulas serão ministradas pela coreógrafa e professora Yuka Dhiana e seguirão todos os protocolos para evitar o contágio do coronavírus.

De acordo com o diretor Josiel Battisti, com o início de mais este curso o cronograma do Centro de Cultura e Eventos está completo e conta com atividades todos os dias da semana.

– Nosso objetivo é explorar este espaço público importante para o município e ofertar arte para a vida das pessoas, desde o início da pandemia ficou claro como a música, a dança, o teatro, entre outros, ajudam a melhorar nossos estados emocionais – diz.

Deixe seu comentário