Comunidade

Lance Notícias | 28/10/2020 15:14

28/10/2020 15:14

7780 visualizações

Curso de Artesanato de Costura em Tecidos será realizado, em Faxinal dos Guedes

O Senar oferta em novembro 14 cursos em nove municípios do oeste catarinense. Os treinamentos acontecem em parceria com os Sindicatos Rurais para fomentar o conhecimento e aumentar a produtividade e a renda dos produtores e trabalhadores rurais. São qualificações que ensinam técnicas para melhorar a gestão das propriedades e a desenvolver atividades de complementação […]

Curso de Artesanato de Costura em Tecidos será realizado, em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

O Senar oferta em novembro 14 cursos em nove municípios do oeste catarinense. Os treinamentos acontecem em parceria com os Sindicatos Rurais para fomentar o conhecimento e aumentar a produtividade e a renda dos produtores e trabalhadores rurais.

São qualificações que ensinam técnicas para melhorar a gestão das propriedades e a desenvolver atividades de complementação de renda, como artesanato, confeitaria, produção caseira de alimentos, processamento de carnes e cultivo de plantas medicinais.

Os interessados nos treinamentos devem procurar o Sindicato Rural do município para inscrições. As capacitações estão disponíveis no site do Senar/SC (www.senar.com.br), com especificação de carga horária, local e data.

Em Faxinal dos Guedes, o curso ofertado será de Artesanato de Costura em Tecidos. O mesmo será realizado na Barra Grande, de nove a 12 de novembro. As inscrições, assim como o curso, são gratuitas.

Deixe seu comentário