Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 27/07/2021 10:35

27/07/2021 10:35

7704 visualizações

Criança que foi socorrida por policiais militares recebe alta do hospital

Nathalye Vitória, criança socorrida pelos policias no último sábado (17), quando estava convulsionando, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (27). No dia da ocorrência, a bebê foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, mas precisou ser transferida ao Hospital Regional do Oeste, onde permaneceu internada. Nesta terça-feira, a sua avó Melina De Mello disse […]

Criança que foi socorrida por policiais militares recebe alta do hospital Foto: Arquivos Pessoais

Nathalye Vitória, criança socorrida pelos policias no último sábado (17), quando estava convulsionando, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (27). No dia da ocorrência, a bebê foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, mas precisou ser transferida ao Hospital Regional do Oeste, onde permaneceu internada.

Nesta terça-feira, a sua avó Melina De Mello disse que a neta recebeu alta e que deve deixar o hospital até ao meio-dia. A avó aproveita para agradecer a toda a comunidade que se mobilizou em orações em prol de Nathalye, as equipes do hospital, bem como aos policiais que a socorreram.

– Já estamos de alta, mas saímos mais perto do meio-dia – comenta Melina.

Sobre o caso:

Nathalye Vitória estava convulsionando, dentro do veículo, quando seus familiares pararam o veículo e pediram ajuda dos policiais do PPT. O fato ocorreu no centro de Xanxerê. Os policiais perceberam que o carro estava em atitude suspeita, ultrapassando a todos, na Avenida Brasil, no centro.

Após receber os atendimentos no local, ela foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, mas devido a gravidade, foi levada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Dentre os policiais que prestaram o atendimento, está Yuri Alex Crusaro, o sargento Crusaro, de Faxinal dos Guedes.

Relembre:

“Mesmo emocionado nós tínhamos que agir”, diz policial faxinalense que atou em resgate de bebê

Deixe seu comentário