Polícia

Lance Notícias | 27/07/2020 10:51

27/07/2020 10:51

14784 visualizações

Criança está na UTI após receber choque elétrico

Uma criança moradora de Concórdia sofreu ferimentos e está internada na UTI do Hospital São Francisco após sofrer uma descarga elétrica. De acordo com a Rádio Atual FM, o caso aconteceu no Loteamento Frei Lency. A ocorrência teria sido registrada ainda na semana passada em uma residência do município de Concórdia. A criança estava ajudando […]

Uma criança moradora de Concórdia sofreu ferimentos e está internada na UTI do Hospital São Francisco após sofrer uma descarga elétrica. De acordo com a Rádio Atual FM, o caso aconteceu no Loteamento Frei Lency. A ocorrência teria sido registrada ainda na semana passada em uma residência do município de Concórdia.

A criança estava ajudando familiares em uma obra quando encostou em um equipamento que estava eletrocutado. Com isso, houve a descarga elétrica e a criança teve complicações. Ela foi encaminhada pelos próprios familiares ao pronto socorro do Hospital São Francisco onde recebeu os cuidados médicos e o quadro clínico é estável neste momento.

Deixe seu comentário