Comunidade

Natan Lucas Canal | 30/06/2022 14:33

30/06/2022 14:33

19985 visualizações

Criança de Faxinal dos Guedes participa de seletiva de modelos e é aprovada por cinco agências

A pequena faxinalense de sete anos, Raíssa de Lima Pereira Pasin, participou no mês de maio de uma seletiva de modelos infantis realizada na cidade de Chapecó. De acordo com a mãe da menina, Cleonice de Lima Pereira, a filha foi aprovada por cinco agências. Cleonice conta que a filha sempre gostou das câmeras, e […]

Criança de Faxinal dos Guedes participa de seletiva de modelos e é aprovada por cinco agências

A pequena faxinalense de sete anos, Raíssa de Lima Pereira Pasin, participou no mês de maio de uma seletiva de modelos infantis realizada na cidade de Chapecó. De acordo com a mãe da menina, Cleonice de Lima Pereira, a filha foi aprovada por cinco agências.

Cleonice conta que a filha sempre gostou das câmeras, e já foi modelo fotográfica para a loja Pittol de Xanxerê.

— Ela desde pequena adora fazer poses para as fotos. Ela até já fez algumas fotos para a loja Pìttol de Xanxerê. Neste desfile que ela foi tinham muitas outras crianças participando, e hoje recebemos a notícias de que ela foi aprovada por cinco agências— conta.

A família soube da seletiva que iria acontecer em Chapecó e resolveram inscrever a Raíssa. A mãe conta que a filha queria muito participar e para surpresa de todas ela superou as expectativas e foi aprovada por cinco agências.

Deixe seu comentário