Comunidade

Lance Notícias | 26/07/2021 13:36

26/07/2021 13:36

6504 visualizações

Cras de Vargeão realiza atividade com idosos e especiais

A equipe que atua com o SCFV para pessoa idosa e SCFV para pessoa com deficiência realizou, na última semana, atividades cujo objetivo é a valorização da figura dos avós na sociedade. A ação ocorreu alusivo ao dia 26 de julho, onde se comemora o Dia dos Avós. Esta data sempre foi lembrada entre os […]

Cras de Vargeão realiza atividade com idosos e especiais Foto: Assessoria

A equipe que atua com o SCFV para pessoa idosa e SCFV para pessoa com deficiência realizou, na última semana, atividades cujo objetivo é a valorização da figura dos avós na sociedade. A ação ocorreu alusivo ao dia 26 de julho, onde se comemora o Dia dos Avós.

Esta data sempre foi lembrada entre os grupos quando estes ainda eram possíveis de se realizar presencialmente, como forma de comemorar a data, as profissionais realizam visitas domiciliares levando a reflexão sobre a temática aos usuários.

Segundo a técnica responsável Mariaelena Marini Ribeiro e a orientadora Social Patrícia Wilsen, a atividade serviu para estreitar laços, partilhar experiências de vida, amor, e cuidado que perpassa entre as gerações.

Deixe seu comentário